Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017 -
SUCESSO DE PÚBLICO

Henrique e Juliano e Dennis DJ enlouquecem João Monlevade

Evento promovido pelo Empresário João Wellington, no Parque do Areão, reuniu multidão e cumpriu com toda expectativa criada
19/03/2017 07h00
FILIPE AUGUSTO/DEFATO
Uma multidão de mais de 12 mil pessoas compareceram ao Parque do Areão para curtir de perto os shows da dupla Henrique e Juliano e de Dennis DJ
Galeria de fotos
FELIPE AUGUSTO/DEFATO
FELIPE AUGUSTO/DEFATO
FELIPE AUGUSTO/DEFATO
FELIPE AUGUSTO/DEFATO
GUSTAVO MAGALHÃES/DEFATO
GUSTAVO MAGALHÃES/DEFATO
FILIPE AUGUSTO/DEFATO
FILIPE AUGUSTO/DEFATO
FILIPE AUGUSTO/DEFATO
FILIPE AUGUSTO/DEFATO
FILIPE AUGUSTO/DEFATO
GUSTAVO MAGALHÃES/DEFATO
GUSTAVO MAGALHÃES/DEFATO
GUSTAVO MAGALHÃES/DEFATO
GUSTAVO MAGALHÃES/DEFATO
FILIPE AUGUSTO/DEFATO
FILIPE AUGUSTO/DEFATO
Henrique e Juliano concedem entrevista à DeFato Online / GUSTAVO MAGALHÃES/DEFATO
Dennis falou à DeFato que se sente realizado quando chega em festas do interior e vê o público se empolgar com seu som / FILIPE AUGUSTO/DEFATO
GUSTAVO MAGALHÃES/DEFATO

Foi uma loucura. Definitivamente, não há expressão melhor para definir o que foi a noite dessa sexta-feira, 17 de março, em João Monlevade. Uma multidão de mais de 12 mil pessoas compareceu ao Parque do Areão para curtir de perto os shows da dupla Henrique e Juliano e de Dennis DJ e delirou com sucessos da música sertaneja, do funk e do eletrônico. O local do evento esteve lotado. E quem foi não se arrependeu! 

O primeiro show foi da dupla Henrique e Juliano. Os irmãos levaram para o palco os grandes hits da carreira. Foi sucesso atrás de sucesso. Dos mais antigos, como “Não tô valendo nada”, aos mais recentes, como “Vidinha de Balada”. E todas as músicas eram acompanhadas do início ao fim pela multidão no Parque do Areão.

Confira a galeria de fotos completa do evento; clique aqui

Depois do show, em entrevista a DeFato Online, os sertanejos falaram sobre essa interação com o público e se mostraram emocionados. “É muito gratificante para a gente. Só temos que agradecer a Deus mesmo. Chega a ser estranho às vezes, porque a gente não imagina o poder da música na vida das pessoas e nem o tamanho da diferença que a gente faz na vida delas. Poder ir a várias cidades e ver todo mundo cantando deixa a gente muito feliz. Mostra que estamos no caminho certo naquilo que a gente quer fazer por muitos anos ainda”, comentou Henrique.

Juliano citou a vida corrida dos artistas e disse não ter motivos para reclamar do vai e vem que é a carreira de cantor. “Eu acho muito errado quando o artista luta, luta, luta e quando alcança começa a reclamar da falta de tempo ou de cansaço. Deus deu essa oportunidade para a gente fazer isso, é o que a gente sabe fazer, então só temos que agradecer, sempre com o sorrisão na cara e trabalhando firme”, afirmou.

Durante o show, a cumplicidade com o público foi tanta que em várias vezes os cantores só entonavam o iniciozinho da música e o resto era levado somente pelos fãs. Já nos camarins, Henrique se divertiu com a situação. “Isso que é ótimo. Se o artista sobe ao palco e não vê ninguém cantando com ele é muito triste. A música só é verdadeira quando as pessoas se unem. Música é para união, para que as pessoas se divirtam, ou para chorarem juntas também. E é isso que nos encanta”, resumiu.

Pancadão em Monlevade

Depois do romantismo de Henrique e Juliano, foi a vez do funk e da música eletrônica tomarem conta do Parque do Areão. Dennis DJ abusou da irreverência e sacudiu o público. A galera pulou, gritou e delirou com os sucessos.

“É a primeira vez em João Monlevade. Antes mesmo de estar aqui, pelas redes sociais eu já acompanhava a expectativa da galera. Pessoal estava muito ansioso e eu também para começar a tocar logo”, disse o DJ a DeFato Online.

Acostumado a tocar em eventos de gigantescas dimensões, o carioca Dennis comentou que se sente realizado quando chega em festas do interior e vê o público se empolgar com seu som.  “É onde eu mais gosto de tocar. O pessoal está sempre muito animado, com aquela expectativa. Acho que hoje está tudo globalizado, a internet está aí sempre adiantando as novidades e deixando todo mundo antenado. Quando a gente chega é só se divertir”, finalizou.

Noite para não esquecer

Se a noite foi especial para todos que estavam no Parque do Areão, será inesquecível para a itabirana Raiany Esteffane, moradora do bairro Praia. Ela foi a ganhadora de uma promoção organizada pelo Grupo DeFato, entre mais de 4 mil participantes, e conheceu os sertanejos Henrique e Juliano e o Dennis DJ. Emocionada, a jovem resumiu que a sexta-feira, 17 de março de 2017, “é o melhor dia de sua vida”.

“Compartilhei tanto a promoção que muitos amigos até me excluíram do Facebook. Sou muito fã deles, especialmente do Henrique e Juliano. A foto com eles vai virar um pôster no meu quarto. Estou muito emocionada. Foi lindo”, exclamou Raiany. 

Raiany Esteffane, ganhadora da promoção "Você no Camarim", promovida por DeFato ao lado de Henrique e Juliano

A itabirana Raiany Esteffane também conheceu Dennis DJ no camarim

Agradecimentos

Os artistas Henrique e Juliano e Dennis DJ gravaram vídeos agradecendo o público que marcou presença no evento em João Monlevade. Confira!

Em entrevista à DeFato, após o show em Monlevade, a dupla Henrique e Juliano gravou uma mensagem em agradecimento aos fãs que marcaram presença no show. Confira! Veja como foi o evento > https://goo.gl/1zHHV9

Publicado por Grupo DeFato em Domingo, 19 de março de 2017

 

Depois do romantismo de Henrique e Juliano, foi a vez do funk e da música eletrônica tomarem conta do Parque do Areão em Monlevade nessa sexta. Dennis DJ abusou da irreverência e sacudiu o público. A galera pulou, gritou e delirou com os sucessos. O artista também gravou um agradecimento ao público pela presença. Veja como foi o evento > https://goo.gl/1zHHV9

Publicado por Grupo DeFato em Domingo, 19 de março de 2017
 

Os shows de Henrique & Juliano e Dennis Dj em João Monlevade aconteceram e deixaram um gostinho de quero mais. A Joao Wellington Promocoes agradecem ao público de mais de 12 mil pessoas pela confiança, que marcou presença e curtiu cada momento deste espetáculo e anuncia que mais atrações estão sendo planejadas para a região. Aguardem!

Publicado por Grupo DeFato em Sábado, 18 de março de 2017
 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego