Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017 -
ESTREIA

'Emoji: O Filme' é diversão garantida no Espaço Cinemax

30/08/2017 09h15
DIVULGAÇÃO
As crianças com certeza vão gostar dos personagens coloridos e o enredo fácil de acompanhar

Sabe aquelas carinhas, geralmente amarelas, que todo mundo envia pelo celular? Então, viraram filme e vão invadir o Espaço Cinemax, em Itabira, a partir desta quinta-feira, 31 de agosto. Chega à cidade a animação “Emoji: O Filme”, que se passa em Textopolis, a cidade onde os emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham.

No filme, Gene é um emoji que vive em Textopolis, cidade que está dentro do smartphone de Alex, um adolescente como tantos outros. O maior desejo de cada um dos pequenos emojis é ser usado nos textos dos humanos.

Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantástica por meio dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

A animação é produzida pela Sony Pictures e é um filme para toda a família.

No Espaço Cinemax, o filme será exibido todos os dias às 18h45 e 20h30. Aos sábados e domingos, tem sessão também às 17h. A sessão é dublada e em 2D.

Annabelle 2

Continua em cartaz “Annabelle 2: A Criação do Mal”, com sessões diárias às 18h30 (dublado) e 20h45 (legendado).

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego