Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017 -
GRANDE EVENTO

Dos sucessos do passado aos hits do presente: Jorge e Mateus fazem show memorável em João Monlevade

30/09/2017 17h04
FILIPE AUGUSTO/DEFATO
Jorge e Mateus arrastaram multidão ao Parque do Areão, em João Monlevade
Galeria de fotos
Filipe Augusto/DeFato
Filipe Augusto/DeFato
Filipe Augusto/DeFato

Sabe aquela conversa de fã, sobre se tal época de um artista foi melhor que a atual ou se ele está melhor agora do que já foi antes? Pois bem. Na noite dessa sexta-feira, 29 de setembro, a dupla Jorge e Mateus não deu mínima chance para esse tipo de debate. Em um show memorável, no Parque do Areão, em João Monlevade, os sertanejos levaram para o palco seus sucessos que consagraram a dupla no passado e os que continuam os deixando entre os principais artistas do país.

Foi um show para matar saudades. Jorge e Mateus não se apresentavam na região desde 2013, quando estiveram na Expoita, em Itabira. E se o público estava aguardando para ver os cantores por aqui novamente, o sentimento também era guardado pelos artistas, como revelou Jorge, em entrevista exclusiva à DeFato Online após o show. “Dá uma saudade, sim, tanto para a gente, quanto para o público. A gente tem essa sensação boa de que o pessoal está com saudade do nosso show”, disse.


Jorge e Mateus fizeram grande show em João Monlevade                                                                          Foto: Filipe Augusto/DeFato

Jorge também falou de como é dialogar com o público que acompanha a dupla há vários anos e com os fãs mais recentes. “A gente curte muito cantar para aqueles saudosistas e também para a galera mais nova, que ainda não havia tido a oportunidade de estar em um show de Jorge e Mateus. E nesse retorno a João Monlevade a gente tem a oportunidade de cantar para um pessoal bem mais jovem. É sempre bom estar aqui”, completou.

Aguarde galeria de fotos completa do evento!

O show foi completo. Começou com as antigas, como “Amo noite e dia”, “De tanto te querer”, passou por músicas que foram sucesso recentemente, como “Sosseguei” e “O que é que tem”, e chegou às mais novas: “Se o amor tiver lugar”, “Paredes” e “Medida certa”. Uma baita de uma festa. “Foi muito bom. Todas as vezes que a gente veio aqui na região a recepção foi ótima. Para o artista isso é maravilhoso. Se a gente está retornando ou é a primeira vez, é isso que a gente espera, que o show flua de uma maneira muito bacana, como fluiu novamente. É uma sensação maravilhosa”, descreveu Mateus.

A sortuda

Dias antes do show, o portal DeFato Online fez uma promoção, por meio do Facebook, para sortear um fã, com acompanhante, para conhecer Jorge e Mateus no camarim. Foram mais de 7,8 mil participações e, dentre esta multidão, a vencedora foi Lucimar Mendes Martins, de São Domingos do Prata.

Lucimar levou o namorado como acompanhante. Os dois foram recebidos pela dupla no camarim e a jovem se encantou com a simpatia dos ídolos. E teve até uma coincidência inusitada. “Logo quando falei meu nome o Mateus disse que tenho o mesmo nome do pai dele”, conta.

O encontro ficará guardado na memória da fã. “Eu não esperava nunca (ganhar a promoção). Foi uma oportunidade única. Os dois são bem simpáticos. Conversaram, deram atenção. Foi muito legal estar lá”, comemora.  


Lucimar e o namorado conheceram a dupla Jorge e Mateus                                                        Foto: Filipe Augusto/DeFato

Expectativas atendidas

Empresário à frente do evento, André Batista, da Trio Produtora, disse que o show atendeu todas as expectativas dos organizadores e de quem esteve no Parque do Areão. “O show foi maravilhoso. O público gostou, os comentários nas redes sociais são todos positivos. Quero deixar meu muito obrigado ao pessoal de João Monlevade e de todas as cidades da região que compareceram ontem”, afirmou.

Foi o segundo show da Trio Produtora em João Monlevade neste ano. O primeiro foi em maio, d’O Rappa. Agora, segundo o empresário, as atenções se voltam para o ano que vem. E a região continua no radar. “Agora é programar o calendário para 2018. E, com certeza, João Monlevade e Itabira estão no nosso roteiro para o ano que vem”, resumiu André.

O evento também teve a coordenação, produção e realização das empresas monlevadenses D+ Produções, do empresário Diego Barcelos e #Chrs Eventos, do empresário Christian Cássio. Além de Jorge e Mateus, também se apresentou a cantora Lívvia Bicalho.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Últimas
Mais
Emprego