Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017 -
INFORME PUBLICITÁRIO

Adeus multas! SOS Multas chega a Itabira para ajudar motoristas com problemas na habilitação

07/02/2017 08h00
RODRIGO ANDRADE/DEFATO
SOS Multas está localizada na rua Doutor Alexandre Drummond, no Centro de Itabira

Motoristas itabiranos e da região com problemas relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) passam a contar com um reforço de peso na luta para reverter multas ou até mesmo salvar o documento que autoriza conduzir veículos. Instalada no centro da cidade, a SOS Multas oferece uma gama de serviços relacionados às infrações de transito. Tudo feito por uma equipe especializada.

Fundada há mais de 10 anos, em Belo Horizonte, a empresa chegou a Itabira e já coleciona ótimo histórico nas movimentações impetradas. São centenas de condutores já beneficiados. A SOS Multas atua para ajudar motoristas permissionários que tenham incorrido em multas não permitidas para esse tipo de habilitado, condutores que tenham excedido o limite de pontuação ou cometido infrações que suspendam a habilitação.

Além disso, os clientes da SOS Multas contam também com recursos para cancelamento de multas consideradas ilegais e aplicada de forma arbitrária. Recursos para autuações por embriaguez e processos administrativos também estão na gama de serviços ofertados pela empresa.


SOS Multas tem diversificada gama de serviços para beneficiar o condutor                                                       Foto:Rodrigo Andrade/DeFato

Com a unidade em Itabira, condutores do município e de outras cidades próximas não necessitam mais ir a Belo Horizonte para ter esse tipo de serviço. Os clientes contam com uma equipe especializada em Direito de Trânsito capaz de encontrar o melhor caminho para resolver o problema demandado.

Motoristas itabiranos que necessitam do serviço podem procurar a SOS Multas, na rua Doutor Alexandre Drummond, 183, Centro, Itabira (ao lado da loteria). Profissionais da empresa orientarão a respeito do processo e dos documentos necessários para o processo a ser instaurado. 

SOS Multas Itabira

Endereço: rua Doutor Alexandre Drummond, 183, Centro, Itabira (ao lado da loteria)

Telefone: (31) 3834-6989

E-mail: Itabira@sosmultasmg.com.br

Facebook: /sosmultasmg

Instagram: @sosmultasmg

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
08/02/2017 - 14h59
Dircilene
ITABIRA
Parabéns,Pelo Carinho e satisfação aos Seus Clientes.
6 0
07/02/2017 - 23h00
Agente da Transita
Itabira MG
Sr. José Sana nós Agentes Municipais de Trânsito, temos sim autoridade que nos foi delegada pela autoridade de trânsito municipal através de decreto. A autoridade de trânsito do município de Itabira é o Sr. Prefeito que por sua vez delega esta autoridade para o Superintendente da Transita que delega aos Agentes Municipais de Trânsito. Em relação as anotações somos responsáveis de acordo com lei 9.503 de setembro de 2007 que institui o Código de Trânsito Brasileiro a fiscalização de todas as infrações de parada e estacionamento e de circulação viária. Portando não é questão de fazer anotação e abuso de poder é fazer se cumprir uma lei federal e nosso dever como servidor público aprovados em concurso. De acordo com Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito existem infrações que podem ser feitas com abordagem e sem abordagem, não mandamos multas que ninguém sabe, relatamos o fato a autoridade de trânsito no Auto de Infração de Trânsito, como determina o artigo 280 do CTB. O uso do celular já foi mais do que provado através de estudos que tira a atenção do condutor podendo gerar acidentes, inclusive infração esta que foi recentemente agravada por meio de lei federal, para justamente coibir tal prática. Portanto nós Agentes Municipais da Autoridade de Trânsito estamos exercendo nossas funções e contribuindo com um trânsito mais seguro para todos os itabiranos. Em relação a última reclamação o Senhor é comunicado através da Notificação de Autuação de Infração(NAI) que é expedida pela Transita num prazo máximo de 30 dias após o cometimento da infração, o Senhor recebe através dos Correios no endereço do veículo e após o recebimento tem todo o direito de ampla defesa, como determina o artigo 281 do CTB. Espero ter esclarecido o Senhor caso contrário entre em contato com a Superintendência de Transportes e Trânsito - Transita no telefone 3839-2142.
7 5
08/08/2017 - 13h28
Itabirano
Itabira
Engraçado o Sr. como agente de transito e como funcionário público vir dizer tal coisa. Você cita leis em seu comentário e nao irei citar numerações mais existe uma lei que informa que multas leves e medias podem ser convertidas em advertência educativa, seria interessante você vir a público e dizer quantas multas aplicadas em Itabira são convertidas em advertência educativa. Venha a publico também dizer o porque das reuniões mensais da transita com os agentes é apresentado um relatório mostrando os agentes que multaram e quantas cada um emitiu. Talvez possa nos dizer o porque dos agentes serem orientados a multas ao invés de orientar. Acho que ficaria mais elegante da sua parte, porque dizer que agentes de transito, policiais e políticos tem em suas palavras fé pública e nunca erram é simples, porém conheço políticos que fazem tais leis assim como agentes de transito que tem a vida mais suja que chiqueiro e mesmo assim vem estufar o peito e dizer que sua palavra é lei.
0 0
07/02/2017 - 14h55
Ilacir Marques
Itabira
Acho muito interessante termos esse auxílio agora em nossa cidade.Desconhecia essa lei onde o condutor(a) que fosse autuado por embriaguês , caberia recurso .
31 20
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Negócios
Mais
Emprego