Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017 -
VALE DO RIO DOCE

Fundação Renova contrata estagiários de Direito

70 vagas estão disponíveis para estudantes atuarem em Governador Valadares
07/08/2017 17h51
DIVULGAÇÃO
Fundação Renova contrata estagiários em Governador Valadares

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira, dia 10 de agosto, para o processo seletivo da Fundação Renova. São 70 vagas disponíveis para estudantes de Direito que atuarão junto ao Juizado Especial Cível – Unidade Posto Avançado de Autocomposição.

A assistente administrativo do IEL, Joana Ferraz, informou que os estagiários serão cedidos ao Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, onde atuarão, em outros, nas audiências de conciliação das ações referentes ao abastecimento/distribuição de água decorrentes do rompimento da barragem de Fundão.

O estágio será destinado a estudantes a partir do 5ª período de Direito, com carga horária de 6 horas diárias e 1 hora de intervalo e remuneração de R$ 1.151,70, inclusos vale-transporte e seguro de vida contra acidentes pessoais.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o email ngelmini@fiemg.com.br com o título “Vaga Estágio Governador Valadares”, informando o turno que possui disponibilidade para estagiar (matutino ou vespertino).

Outras informações por meio do telefone (31) 3822-6536. 

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Emprego
Mais
Emprego