Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017 -
INFORME PUBLICITÁRIO

Chrystian Barbearia mescla tradição e modernidade em ambiente para o público masculino

Os estilos que têm sido sucesso entre os homens, além das mais modernas técnicas de corte de cabelo e barba são oferecidas no espaço
10/04/2017 08h00
DEFATO
O barbeiro Chrystian oferece as mais modernas técnicas e estilos de cabelo e barba
Galeria de fotos
DeFato
DeFato
DeFato
DeFato
DeFato
DeFato
DeFato
DeFato

A tradição das antigas barbearias, os cortes clássicos com toques de modernidade e o cuidado com a barba tem feito sucesso entre o público masculino em todo o mundo. Em um ambiente agradável, que destaca a cultura pop, a Chrystian Barbearia oferece toda essa nova tendência aos homens itabiranos.

Localizada no Shopping Avenida, no bairro Pará, uma moderna vitrola toca discos de vinil com as melhores canções do rock, pop e MPB. A decoração conta com diversos detalhes que remetem ao mundo da música, sem contar a infraestrutura do prédio, que conta com elevador para maior conforto dos clientes.

O barbeiro Chrystian contou que sempre gostou de barbearia e que pensou em trazer para Itabira algo que não fosse comum.

“Quando eu pensei em fazer o curso de barbeiro, quis fazer algo realmente diferente. Sempre gostei de barbearia, com aquela cadeirinha antiga. Eu pensei em fazer uma barbearia que também tivesse algo a ver comigo. As músicas que eu gosto, a cultura pop que eu gosto, os filmes que eu gosto, os artistas que gosto, está tudo aqui”.

A técnica de fazer barba com toalha quente e os cortes que têm sido tendência no mundo inteiro, também são oferecidos na barbearia. “O razor part, pompadour, skin fade, undercut, tudo isso faz parte do clássico. E aí está acontecendo agora, principalmente vindo dos Estados Unidos e da Europa com os jogadores de futebol, eles estão deixando os cortes clássicos mais radicais. Então aquele corte que era do Elvis, ele continua sendo aquele estilo, só que agora está mais radical, a lateral é mais raspada, ficou mais imponente”, explicou Chrystian.

O estudante de engenharia de controle e automação da Unifei, Yves Hermínio, fez cabelo e barba na Chrystian Barbearia. O estilo do corte foi o side part, que consiste em fazer a divisão lateral do cabelo, mas sem o risco de navalha. Já a barba foi acertada seguindo o angulo da mandíbula, deixando os fios mais longos, no estilo lenhador.

Especialização                                                

Chrystian fez o curso de barbeiro no Instituto Diplomata, uma escola técnica que atua somente nesta área, com 40 anos de tradição em Belo Horizonte. Além disso, ele faz uma especialização com o barbeiro Elias Torres, da barbearia Seu Elias, preferida dos jogadores de América, Atlético e Cruzeiro. Ele, inclusive, já cortou o cabelo de estrelas mundiais como Neymar, Lionel Messi e Ronaldinho Gaúcho.

“O curso é de um ano, chama Barber Day. Realmente fez toda a diferença para minha forma de cortar cabelo, tratar as pessoas, até de gerenciar uma barbearia. O curso com Seu Elias me fez subir em outro nível”, contou.

Horário marcado

Para atender com qualidade e oferecer uma experiência ainda melhor para o público, a Chrystian Barbearia só atende com horário marcado, pelo telefone ou WhatsApp: (31) 98683-3966. Por enquanto só é aceito dinheiro, mas nos próximos dias também haverá a opção do cartão de débito.

Cardápio

Com a proposta de deixar o ambiente ainda mais agradável ao público masculino, o local também oferece bebidas como whisky, cerveja, refrigerante, suco e achocolatado, além de amendoim japonês.

Chrystian Barbearia

Endereço: Avenida Martins da Costa, 327, sala 316, bairro Pará – Itabira (Shopping Avenida)

Telefone: 98683-3966

Facebook: Chyrstian Barbearia

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
19/05/2017 - 12h55
Wanderson duiguittarriff
Itabira
Profissional que sempre admirei, ser humano fantástico! Parabéns pelo sucesso...
0 0
04/05/2017 - 21h57
Dalila Tatiana
Itabira
Tenho um sobrinho que só fazia o corte tradicional, o Chrystian sugeriu um corte diferente e ficou perfeito, parecia outra criança, virou cliente, super indico.
0 0
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Negócios
Mais
Emprego