Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017 -
ESPECIAL

Trem de passageiros Vitória a Minas terá programação de Dia das Crianças

10/10/2017 16h53
DIVULGAÇÃO
Trem de passageiros da Vale terá programação voltada às crianças

Crianças que viajarem no trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas vão poder se divertir com a programação especial do Dia das Crianças. Na viagem que parte do Espírito Santo no dia 12 e na que parte de Minas Gerais no dia 13 estão programadas atividades como apresentação teatral, contação de histórias e oficina de meio ambiente e sustentabilidade, em que a criançada vai usar material reciclável para fazer objetos divertidos.

Além de operar no transporte de cargas, pela EFVM passa o único trem de passageiros do Brasil que percorre longas distâncias diariamente. Durante o percurso, o passageiro tem à disposição belas paisagens, história, comodidade e segurança.

A Estrada de Ferro Vitória a Minas tem 664 km entre Belo Horizonte e a Região Metropolitana de Vitória. O trem parte diariamente da capital mineira às 7h30 e de Cariacica às 7h. Um milhão de pessoas embarcam nos trens operados pela Vale todo ano. 

Em Itabira, o trem de passageiro parte por volta das 9h20. Os passageiros itabiranos descem em Nova Era para embarcarem na composição que parte de Belo Horizonte.

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Gerais
Mais
Emprego