Sábado, 18 de Novembro de 2017 -
COBRANÇA

Prefeitura garante que fiscalização do rotativo continua mesmo com paralisação da Transita

19/05/2017 12h29
PMI
Servidores da Transita atuam na fiscalização diária do trânsito na cidade

A Prefeitura de Itabira emitiu nota nesta sexta-feira, 19 de maio, garantindo que a fiscalização do estacionamento rotativo continua mesmo com a paralisação dos agentes da Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita). Os servidores entraram em greve na última terça-feira, 16, em reivindicação a reajuste salarial e melhorias trabalhistas.

Na nota enviada à imprensa, a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Ordem Pública, Priscila Braga Martins da Costa, afirma que continua sendo necessário que os condutores estejam atentos aos locais onde o uso do bilhete é obrigatório, pois continuam sujeitos à multa.

O rotativo ficou desativado em Itabira por cerca de cinco meses, devido ao término do contrato com a empresa que prestava o serviço. A cobrança retornou no último dia 10, a partir de iniciativa da própria Prefeitura, que confeccinou e distribuiu os novos talões. Uma nova licitação é preparada. 

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Itabira (Sintsepmi) quase a totalidade dos agentes de trânsito de Itabira aderiu à greve do funcionalismo.  

Se você não tem Facebook, utlize o formulário abaixo para comentar.
Você pode ser o primeiro a comentar.
Novo comentário
Sou cadastrado
Não sou cadastrado
Comentário
Leia mais em: Cidade
Mais
Emprego